Time dos Seguidores


Time dos Seguidores

Bom pessoal como eu havia comentado no Post anterior, vou criar o ''Time de Seguidores'', para você que ainda não é seguidor do blog é só seguir e assim como os já seguidores, enviar os dados pedidos 

Obrigatorio:
Ser Seguidor do Blog
Enviar Nome & Nome do Uniforme.

As aparencias, posiçoes, pé dominante, estilo de comemoração, estrela da habilidade, nacionalidade, etc... você manda se quizer, se mandar nós iremos criar, se não mandar nós faremos aleatoriamente.

O nome da equipe será votado por uma enquete feita depois do time pronto!

O.B.S: O Time só será criado se tiver no mínimo 18 jogadores, o máximo são 32 jogadores. 

Então mandem logo seus dados!

WE-AllStars

Comentários

  1. Eu vo mandar o meu hein! Dps eu mando! Vlw Amigão!

    ResponderExcluir
  2. Lucas

    Lateral-Esquerdo, comemoração cambalhota e pulo do Neymar. altura 1,76, cor da pele: branca, cabelo liso cor loiro claro. Habilidade da estrela: Lado.

    ResponderExcluir
  3. Nome:Keiji Okawa ou Keiji.O
    Nome no uniforme: KEIJI.O

    Aparencia do Chen Zhizhao do corinthians ou a do Kaji seleçao japonesa , Meio-Atacante e zagueiro ,pé direiro ou destro , comemoraçao pulo do Neymar e sambinha do ronaldinho gaucho ou qualquer uma ,Habilidade da estrela: Lado , nacionalidade: Japao , cor da pele branca , cabelo igual do cristiano ronaldo cor castanho escuro , e queria ser capitao se der !

    qualquer coisa quando sair esse jogo me avise pelo msn keijilapergunta@hotmail.com !


    ResponderExcluir
  4. Patryck Leal

    Cabelo: Arrepiado, castanho escuro
    Altura: 1,68 m
    Atacante lateral
    Mangas: Auto
    Comemoração: Sequencia de cambalhotas
    Pele: Branca
    Pé Direito
    Chuteira: Vermelha (da Adidas de preferência).
    Nacionalidade: Brasil
    95 de velocidade e aceleração (se puder).
    15 anos
    Usa pulseira, gola, e short (polaina eu acho) debaixo da bermuda e fita também.

    ResponderExcluir
  5. Mardonio

    Altura: 1,70
    Centro avante estilo C.Ronaldo
    Mangas: Auto
    Comenoração: Estilo C.Ronaldo
    Cabelo: Estilo C.Ronaldo
    Pele: Moreno Claro
    Pé: Esquerdo
    Nacionalidade: Brasil
    96 de de velocidade e aceleração /se pude/
    Idade: 16

    ResponderExcluir

Postar um comentário