11/05/2013

Uniforme do Bahia 99'



 Uniforme do Bahia a primeiro de goleiro é de 1993 se não me engano, a segunda é de 1999, a terceira é de 2001, feitos por mim, postando pro Thiago da: kitsclassicoswe10.blogspot.com!

16/12/2012

Narração do Patch

Quem votou votou, quem não votou não vota mais, a enquete para a escolha da Narração do Patch foi encerrada ontem e o vencedor disparado foi o André Henning da TV Esporte Interativo, veja abaixo como ficou a porcentagem de cada narrador pela contagem de votos da nossa enquete, até mais galera!




WE-AllStars


15/12/2012

Novas Prévias


Fala galera do blog, desculpem eu nao ter postado nada esses dias, estava meio ocupado, aqui estão novas prévias para vcs verem como esta ficando o Patch, esses escudos e escalações ainda não estão corretos, postei só pra mostrar pra vcs mesmo, vou providenciar novas prévias. Comentem o que estão achando, mandem músicas que querem ter no patch, sigam o blog por favor e façam parte do Time de Seguidores, vlw!

WE-AllStars











11/12/2012

Prévias do Patch


Fala galera, ai estão algumas prévias pouquinhas msm que postei, amanha vou estar disponibilizando outras, espero que vocês tenham gostado, e vamo votando ae na enquete do blog pra nos ajudar, faltam só 4 dias para vcs votarem, e sigam o blog por favor, façam parte do Time dos Seguidores vlw galera!

WE-AllStars

10/12/2012

Patch 2013!

Fala Galera tô aqui pra divulgar as ligas quem estarão no Patch Estaduais 2012, primeiramente peço desculpas aos Mineiros, Gaúchos, e a todas s pessoas que não tem seu time no Patch, pois não podemos por todas as regioes no Patch sem tirar algum outro campeonato!, mas os principais times de lá estarão na liga do Brasileirão A & B. Abaixo estão todas as ligas, espero que gostem escolhi com desejo de agradar vocês, não divulguei antes pois estava meio ocupado e ainda nao tinha descidido algumas ligas, em breve estarei postando prévias, por favor comentem, digam o que acharam, deixem comentários no Mural de Recados, para escrever basta descer totalmente a barra que move pra cima e pra baixo, lá embaixo tem Escrever, talvez algumas pessoas tenhma tido dificuldade nisso pois ela é um pouco diferente, sigam o blog pessoal, volto a dizer, isso que vem me motivando, amanhã tem mais posts aki, certeza!

Ligas do Patch:

Campeonato Paulista

Campeonato Brasileiro

Campeonato Carioca

Copa Nordeste

Libertadores da América

Campeonato Baiano

Campeonato Brasileiro - Série B

Outros Times:

Time de Seguidores (Ainda não escolhi o nome)
Nike Football Club
Adidas Football Club
+2 clubes que ainda ñ escolhi

Seleções:

Copa das Confederações 2013!

A Narração ainda está em votação, não deixe de votar, seu voto é muito importante!
As músicas serão atuais, conhecidas, se você tiver alguma música comente ou deixe seu comentário no mural de recados!

WE-AllStars



Sigam o Blog!


Pessoal, sigam o blog por favor, é fácil e rápido, é só clicar e seguir, 10 segundos ñ mata ninguém e é muito importante para nós, nos dá motivação para continuar editando, siga por favor, 1 seguidor faz toda a diferença, e ainda tem o Time dos Seguidores, ninguem deu os dados ainda ?! que isso é rápido deixar seus dados, divulguem o blog, comentem, sua ajuda é importante, você que deixa esse blog ativo, vlw!

WE-AllStars

01/12/2012

Time dos Seguidores


Time dos Seguidores

Bom pessoal como eu havia comentado no Post anterior, vou criar o ''Time de Seguidores'', para você que ainda não é seguidor do blog é só seguir e assim como os já seguidores, enviar os dados pedidos 

Obrigatorio:
Ser Seguidor do Blog
Enviar Nome & Nome do Uniforme.

As aparencias, posiçoes, pé dominante, estilo de comemoração, estrela da habilidade, nacionalidade, etc... você manda se quizer, se mandar nós iremos criar, se não mandar nós faremos aleatoriamente.

O nome da equipe será votado por uma enquete feita depois do time pronto!

O.B.S: O Time só será criado se tiver no mínimo 18 jogadores, o máximo são 32 jogadores. 

Então mandem logo seus dados!

WE-AllStars

Estaduais 2013!


Fala galera que acessa o blog, to com um novo projeto, final de ano chegando e o Brasileirão acabando, em 2013 começam os Campeonatos Estaduais. Quero fazer um patch dos estaduais começando agora para conseguir terminar na época dos Campeonatos e assim vocês vão ter mais vontade de baixar e querer jogar, vou postar as prévias no blog sempre que puder, tô praticamente de férias então vou ter um tempo livre, vou levar a opinião de vocês em conta então comentem, ajudem e eu vou fazer o Time dos Seguidores, no próximo post eu falo mais sobre o assunto, FLW!

WE-AllStars

28/11/2012

Uniforme do New York Cosmos 1977


Uniforme do New York Cosmos de 1977

Contém:

Uniforme do Goleiro
Uniforme Titular & Reserva
Fontes & Números

WE-AllStars




25/11/2012

Placas Publicitárias Clássicas


Placas Publicitárias Clássicas

Neste Pack contém antigas placas publicitárias que eu fiz anteriormente para um Patch Clássico e agora estou postando para quem quizer baixar!

WE-AllStars